Pizzaria Domino’s lança competição para premiar as melhores receitas de pizza caseira

Pizzaria Domino’s lança competição para premiar as melhores receitas de pizza caseira
Foto: Ivan Torres/Unsplash

A rede de pizzarias Domino’s está em busca das melhores receitas de pizza caseira. Em parceria com o app de vídeos curtos Kwai, a empresa lançou a campanha Domino’s a la Kwai, uma competição que premiará as três melhores receitas de pizza caseira publicadas na plataforma.

Para participar é fácil. Os usuários devem postar suas receitas em um vídeo no Kwai mostrando a preparação e o resultado final, usando a tag #DOMINOSALAKWAI. As 10 melhores e mais criativas receitas passarão para a fase seguinte. A seleção é feita por um time de jurados da Domino’s, do Kwai e da agência CP+B, que ajudou a desenvolver o projeto.

Na segunda etapa, que ocorre no início de setembro, os finalistas terão que produzir e publicar receitas inéditas usando apenas os ingredientes especiais e exclusivos da Domino’s Pizza. A rede utiliza massa artesanal, aberta à mão e com 48 horas de fermentação. A escolha dos três ganhadores será realizada por votação popular pelos usuários do Kwai.

Os prêmios

Os vencedores da competição serão divulgados a partir do dia 18 de setembro. Eles ganharão um ano de pizza Domino’s grátis. Além disso, qualquer cliente da rede de pizzarias poderá pedir as pizzas vencedoras nos restaurantes pelo sistema de ‘Monte Sua Pizza’ combinando os ingredientes.

“Pizza tem tudo a ver com entretenimento e diversão. Por isso, uma parceria como essa faz bastante sentido. Provocamos o amante de pizza a se arriscar como pizzaiolo, concorrendo à chance de integrar nosso cardápio temporariamente”, afirma a gerente de marketing da Domino’s, Natalia Lucki, em comunicado.

“O Kwai sempre incentivou e apoiou as produções amadoras e os criadores de conteúdo que estão em busca de um espaço para divulgar suas produções originais. Com a campanha, queremos descobrir e empoderar nossos usuários e suas receitas autênticas”, afirma, em nota, Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai no Brasil.


Siga o Mulheres na Gastronomia no Instagram

LEIA MAIS: Olga Ri fecha parceria com chef Michelin Cafira Foz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.